segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Paulo Felipe



Nome: Paulo Felipe
Apelido : Babalu
Tempo de skate : 6 anos e uns quebrados
Cidade : Campinas S/P
Comando crew :
Comando crew pra mim é união de amigos de verdade que anda de skate
Por amor e com o coração, que não ta nem ai para que os outros pensam,
Não se importam se vão se dar bem no campeonato ou não, só querem saber
De diversão e anda de skate com os que é de verdade.
Comando crew é não se importar pra roupa ou se ta bonito ou não . É não da muito valor para as coisas materiais e sim valor para o prazer de estar junto com os cara que fazem a diferença nos role tanto de skate quanto para sai de noite pra cauza com as mina
Comando crew é comer pão com mortandela e coca cola, pois estamos sempre sem dinheiro mas sempre se divertindo.
Comando crew é o estilo que escolhi para minha vida e os integrantes foram os que eu escolhi pra fazerem parte da minha vida até ........ sei la quando !
Mas.... O IMPORTANTE È TER SAUDE.

Nenhum comentário:

Seguidores

Comando Crew

Minha foto
Comando Crew um Grupo de skatistas que se reunem todos os dias para andar de skate e se divertir !